Tuesday 16 October 2018

Fxst forex factory


Um elemento importante em qualquer negócio bem sucedido é um plano central ou passo a passo série de ações que podem ser facilmente executadas. A mesma estrutura subjacente não é diferente para a criação de um negócio de Forex. Na verdade, alguns dos benefícios de um plano de negócios podem realmente ser benefícios indiretos, tais como: Confiança aumentada Consistente crescimento da conta Evitar conta Blow-Up Um dos efeitos colaterais positivos de ter um plano de negócios facilmente realizado é que indiretamente aumenta o seu sobre toda a confiança Em sua negociação. Como um comerciante é muito importante estar confiante por muitas razões, tais como, eliminando hesitação, pulando fora de comércios muito cedo, não tendo lucro, etc Ao definir exatamente o que você vai fazer em uma base do dia a dia, você pode eliminar Indecisão quando seu travado no calor do momento. Menos decisões que você tem que fazer como um comerciante as emoções menos podem se envolver ao colocar comércios. Este estado un-emocional da mente pode ajudá-lo a se tornar um comerciante mais confiável melhor que pode gerar lucros consistentes. Crescimento de conta consistente Ter um plano de negócios permite que você se concentrar na atividade do dia-a-dia em sua conta, mantendo essa perspectiva de longo prazo de como você deseja construir sua conta de negociação ao longo do tempo. Ao se concentrar em cada comércio e saber os diferentes resultados para esperar se negativo ou positivo em um nível micro ajuda a manter a curva de equidade em sua conta. Por exemplo o que soa mais fácil para você, fazendo 500 retorno em um ano ou 15 pips por dia, eu acho que você respondeu fazendo 15 pips por dia soa mais fácil. Bem, e se eu lhe dissesse que 15 pips por dia (com um 5: 1leverage trabalhando até 10: 1) pode resultar em mais de 1.000 retorno em um ano. Eu acho que agora você pode perceber como ganhar clareza sobre os pequenos detalhes e planejamento Micro pode simplificar o que você está tentando fazer e, finalmente, reforçar o pequeno crescimento de conta consistente levando a maior rentabilidade. Evitando Conta Blowup Se o seu como a maioria dos comerciantes de varejo que você experimentou pelo menos 1 blowup conta coração desgarrando. Eu sei que em meus dias de início de tentar dominar este mercado enorme, as coisas podem se voltar contra você rápido. Eu aprendi isso da maneira mais difícil e eu sei que muitos outros podem associar comigo sobre isso. Então, como se evita isso? Um grande plano de negócios requer um plano de saída quando as coisas vão mal. Além disso, quando a sua estratégia de negociação não está funcionando com o que o mercado está apresentando, o que você faz Quantas greves é permitido tomar antes de sair do computador Todas estas perguntas precisam ser respondidas com base em seu nível de tolerância, a negociação Estilo e o que é apropriado para sua conta. Dito isto, eu anexei nossa versão de quotLitequot a este tópico para você baixar e brincar com. Aguardo com expectativa os seus comentários

No comments:

Post a Comment