Thursday 27 December 2018

Horário do mercado forex widget relógio


Oi, eu escrevi esta ferramenta de tempo de mercado mundial h um tempo e acho muito til. Funciona perfeitamente na minha zona horria (Montanha). Faa o download e me avise se ele funciona em seu fuso horrio. Deixe-me saber abaixo. (No esquea de mencionar o seu fuso horrio) Eu escrevi porque eu no conseguia encontrar um relgio mundial decente para o Forex, gratuito ou pago. Descompacte e salve na rea de trabalho (ou onde voc quiser). Basta clicar duas vezes para abrir. No um instalador, mas o arquivo exe final. Seu PC pode reclamar porque um arquivo exe. Eu tenho o vrus verificado antes do upload. No h nenhuma informao do editor no arquivo para que o PC pergunte se voc confia no editor. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. possvel incluir GMT tambm, juntamente com a hora local dos respectivos pases, seria bom para todos, independentemente de sua residncia. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. possvel incluir GMT tambm, juntamente com a hora local dos respectivos pases, seria bom para todos, independentemente de sua residncia. GMT 1 hora atrs da hora atual de Londres. Eu poderia adicionar GMT, mas eu no queria que ele se tornar muito confuso. Plus GMT ser o mesmo que Londres no inverno. Quanto hora local. Como ele j est na sua barra de PC, eu percebi que eu no precisava adicion-lo devido ao mesmo motivo. Eu no queria estragar a interface muito. Mas eu estou aberto, deixe-me saber o que voc est pensando em ter aqueles 2 Forex adicionado uma besta que com prazer voc comer para o caf da manh, almoo e jantar. Forex Horas de Negociao O cronograma de Forex horas de negociao exibido acima das horas-telhas, alinhadas ao seu fuso horrio de origem. Alternar datas usando a barra de ferramentas para visualizar horas de Forex para um dia especfico. Horas de Forex so baseadas nos tempos de negociao geralmente aceites e conta para a luz do dia em cada local. No entanto, neste ponto, o horrio de funcionamento no reflecte feriados ou encerramentos inesperados. As barras cinzentas, verdes e azuis identificam sesses terminadas, atualmente ativas e futuras, respectivamente, e so atualizadas ao vivo a cada minuto. Introduo 1 Adicione locais (ou remova, defina a casa, a ordem) 2 Passe o mouse sobre as horas para converter a hora em um relance 3 Clique em blocos de horas para agendar e compartilhar Entrar para salvar as configuraes - GRTIS Sobre este Relgio Mundial / (WTB) um conveniente relgio mundial, um conversor de fuso horrio e um agendador de reunio on-line. uma das melhores ferramentas de produtividade on-line para aqueles que muitas vezes se encontram viajando, em vos, em reunies on-line ou apenas chamando amigos e familiares no exterior. O design cuidadosamente pensado permite comparar facilmente vrios fusos horrios de uma s vez, planejar conferncias telefnicas, webinars, telefonemas internacionais e reunies na web. Ele tambm ajuda com o acompanhamento de viagens de negcios de horas de mercado. WTB nasceu da frustrao com os actuais aplicativos de relgio mundial, as ferramentas de converso de reunies online e de tempo. A maioria deles desistiu de fornecer ferramentas de negcios de qualidade e de encantar seus usurios. Introduo 1 Adicione locais (ou remova, defina a casa, a ordem) 2 Passe o mouse sobre as horas para converter a hora em um relance 3 Clique em blocos de horas para agendar e compartilhar Faa login para salvar as configuraes - GRTIS

No comments:

Post a Comment