Funcionários globais, cidadãos globais
Mesmo na atual crise econômica, a IBM continua investindo em nosso trabalho para capacitar nossos funcionários com treinamento de habilidades, programas de saúde e bem-estar e oportunidades para ganhar experiência global.
A velocidade com que o nosso negócio está mudando é sem precedentes, e cada ano movemos milhares de pessoas para empregos que são muito diferentes do que foram contratados para fazer.
A IBM tem um grande negócio baseado no conhecimento, por isso devemos constantemente evoluir as habilidades dos funcionários com base na demanda do mercado. Há três maneiras fundamentais que re-mix nossas habilidades como mudanças de requisitos:
Primeiro, treinamos e desenvolvemos habilidades de dentro. Em 2008, passamos mais de US $ 600 milhões em treinamento e desenvolvimento de US $ 1.700 por empregado para permitir que a empresa deslocasse milhares de pessoas para novas áreas de habilidades.
Em segundo lugar, contratamos externamente e onde há oportunidades significativas que fazemos aquisições. Ao longo da última década, a IBM fez 100 aquisições.
Finalmente, onde precisamos quando nós temos pessoas em uma área de habilidade ou geografia onde a demanda do cliente não suporta habilidades de reequilíbrio e fazer reduções.
À medida que continuamos a evoluir como uma empresa global, certos desafios permanecem em curso: Como gerenciar e facilitar transições de funcionários em um mundo cada vez mais complexo? E como continuamos envolvidos com IBMers espalhados por locais diferentes e fusos horários para promover a inovação e colaboração entre nossa força de trabalho rica diversidade?
A IBM anunciou uma série de compromissos a nível empresarial para 2009:
Investir em aumentos salariais para os empregados, embora não para os executivos.
Continuando a oferecer programas de bônus baseados em desempenho para todos os funcionários, não apenas executivos e gerentes, valores comparáveis ao ano anterior.
Continuar a contratar em grupos de habilidades selecionadas em todos os mercados.
50% das IBMs, cerca de 400.000 funcionários têm menos de cinco anos de serviço
Nós projetamos e desenvolvemos o software para fazer suas equipes mais produtivas.
Aprendizagem interativa
O eLearning pode melhorar a formação e o desenvolvimento global como parte eficaz de uma estratégia abrangente de aprendizagem contínua. Para ser mais eficaz, cursos on-line devem ser desenvolvidos para o usuário & mdash; Não a tarefa & mdash; Para ser envolvente, bonito e divertido.
Produtividade da Força de Vendas
Fazer suas equipes de vendas tão produtivas quanto possível é realmente uma questão de encontrar formas de dominar a complexidade com ferramentas simples e inteligentes e pensando. Pense na produtividade da força de vendas, onde as técnicas de venda, os esforços de marketing eo treinamento e desenvolvimento convergem, criando uma poderosa vantagem competitiva.
Nós amamos ser criativos quando se trata de desenvolver mídia interativa e soluções de marketing que proporcionam conversões de clientes para nossos clientes. Nossos produtos incluem aplicativos personalizados de marketing para celular, aplicativos para eventos, quiosques interativos, animação 3D, ilustração e produção de vídeo.
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