Wednesday 10 April 2019

Miracle of sound opções binárias


Binary Divide Binary Divide (Tradução) Lyrics Através de você eu nasci. Yesssss. Eu sou o açougueiro em suas costas Eu sou seu guia Nós nunca seremos quebrados Nunca vai dividir Toque macio, servo Toiler, ferramenta Violento, vingativo Caloso, cruel Bicker, bellow Grito e grito Vicious virus Lurid leech BE MY PUPPET. SEJA MEU PAWN Destruído em divisão binária Tudo o que eu amo morreu Faith não me seguirá mais Núcleo simbiótico pecador em mim Sangue vermelho splatter Doloroso fim Meu pior rival Meu melhor amigo Caçador de ódio Caçador de ódio Caçador de ódio Tornar dividido binário Tudo o que eu O amor morreu Fé não me seguirá mais Núcleo simbiótico pecador em mim Sinta-a mais perto. Muito tarde. AS MULHERES DO AMOR SÃO MEU FANTOCHE. SEJA MEU PAWN. Eu sou o açougueiro em sua parte de trás Eu sou seu guia Nós nunca seremos quebrados Nunca dividiremos ABRAÇA A OBSCURIDADE. ESCURO. ESCURO. Rasgado em divisão binária Tudo o que eu amo morreu Fé não me seguirá mais Núcleo simbiótico pecador em mim Sinta-a mais perto Núcleo simbiótico em mim Agora você é minha. Meu.

No comments:

Post a Comment