Friday 12 July 2019

Forex trading journal trading log


Forex Trading Journal: Registro de Negociação


Este Forex trading journal tem sido tudo sobre um log de negociação. Hoje, fui perguntado por várias pessoas sobre o tipo de software de negociação que eu uso. Então eu vou mostrar um vídeo do software e também como eu usá-lo.


Primeiro eu vou fazer uma atualização dos comércios de hoje. Eu fiz 21 pips e 50 pips nos comércios Eur / Usd e Gbp / Jpy curto.


Aqui está uma captura de tela do meu log de negociação.


Em seguida, quero agradecer publicamente Helen pelos comentários que ela fez no outro dia sobre a perda do comércio. Aquele era um risco enorme de olhar tolo admitindo seu erro na frente de todos. No entanto, por ser vulnerável e publicamente partilha o seu comércio, muitos outros foram ajudados. É esse tipo de participação que torna este blog tão bem sucedido. Não só fez alguns bons comentários, perdeu dinheiro e manteve uma atitude positiva, aprendeu com seus erros e seguiu em frente. Então, obrigado Helen por ser um grande leitor deste blog e um valioso membro da comunidade.


Agora, para o vídeo das informações de log de negociação. É um programa chamado trade on track e dou uma breve visão geral do software no vídeo. Você pode usar este software juntando-se à nossa comunidade premium ou visitando Trade on Track. Por favor, note a pesquisa que eu criei na barra lateral e vote.

No comments:

Post a Comment