Monday 2 September 2019

D1 trading system


Sistema de comércio complexo 16 (Divergence Trading - D1) Enviado por usuário em 23 de julho de 2018 - 18:34. Enviado por James Olá e boa tarde, Este artigo vai se concentrar mais em uma negociação de baixo risco de divergência com o Indicador Estocástico e boas entradas com médias móveis simples. Para uma rápida compreensão da divergência como um termo forex, clique aqui antes de continuar. Indicador Estocástico, se você estudar bem, whipsaw muito nos prazos mais baixos, digamos a partir de 1 hora e abaixo, mesmo períodos de tempo mais altos whipsaw mas você pode tirar proveito do Whipsaw ou humor tendência do estocástico a partir do período de tempo diário e acima. Este exemplo de plano de negociação divergência incidirá sobre o período de tempo diário para a tendência tendência e as entradas serão nos prazos mais baixos. - O estocástico (5,3,3 vezes por dia e 1h de tempo) - SMA 21, 14 e 7 (no período de 15min) O seu gráfico diário deve ser o indicado abaixo: O seu gráfico de 15min deve ser como indicado abaixo: Quando detectar divergência em O cronograma diário, você só precisa trocá-lo como uma fuga no gráfico que não está saindo em Stochastic ou breakout em Stochastic que não está saindo em Chart. Abaixo, o preço do gráfico quebrou minha linha vermelha, mas as linhas estocásticas não quebrando minhas linhas Abaixo da linha estocástica quebrou a minha linha eo preço do gráfico não O exemplo acima mostra o gatilho e mais pressão para o preço ir na direção divergente e nos prazos mais baixos - você deve planejar entrada como discutido abaixo. Esta é uma amostra de compra de GBPJPY hoje 20 de julho de 2018. Temos uma Divergência Escondida e seu BULLISH, o preço não poderia quebrar a minha linha horizontal e estocástico foi para baixo da linha. Eu permito que a vela no stochastic feche, que está esperando um dia inteiro para fechar em 19o julho 2018 como indicado nas caixas acima na carta. O próximo passo é observar estocástica no período de 1 hora e certificar-se de que o estocástico vai abaixo para a zona de 20 níveis, em seguida, marca é como mostrado na tabela abaixo: O 1hr é definido próximo é o prazo de 15min, um fim acima de todos os meus SMAs Significa comprar, takeprofit deve ser entre 70 pips para 100pips e stoploss não deve ser mais do que 100pips eu vou aconselhamento que você gerenciar o seu risco, pois este não é santo graal, mas eu aposto, mentes só paciente irá apreciá-lo.

No comments:

Post a Comment