Tuesday 19 February 2019

Forex charts online live


Não muito está acontecendo aqui. NatGAs está se consolidando após o grande rali. Estamos ficando tarde neste ciclo diário, e eu M esperando por um ciclo de fundo inferior nas próximas 2-3 semanas. Parece que NatGas acabou de sair da bandeira do touro e poderíamos imprimir um mini rali nesta semana (A), mas eu não acho que será um rali sustentado, porque estamos atrasados ​​no ciclo e no fundo do ciclo, precisamos marcar o 200 EMA no gráfico diário. Então eu tenho 2 cenários: A (azul) esta semana ou início da próxima semana podemos ter um pop talvez uma pausa marginal de 3 depois que um declínio acentuado para o DCL na EMA 200 (2,4) em meados de agosto. B (vermelho), apenas continuamos este movimento lento para baixo no DCL e nós tag 200 EMA 2-3 semanas e imprimir o DCL em 2,3. No DCL eu gostaria de ver o RSI de 10 dias para fechar abaixo da linha 50. Eu não vou entrar entrar qualquer posição aqui agora. Vou curto NatGas se tivermos o salto até 3, ou ir muito tempo no DCL (2.3) Nada a fazer até então. Se você for curto agora feche a posição se o preço cair em 2.3 e tentar sobreviver ao salto - se vem - a 3 Se você for longo faça exame do lucro no salto se vier e reenter no DCL em 2.3. Se não houver nenhum salto você tem que sobreviver ao declínio para o DCL (2.3) Tenho quase 100 certeza de que não haverá quebra abaixo de 2. Estávamos eyeing este no London Live quarto na semana passada. Eu estava esperando que o preço entrasse em um nível melhor para me colocar abaixo de 100 pips de risco para minha perda de stop. Estamos agora cheios e à procura de alvo múltiplo. Alvo 1 em 0.7131 Alvo 2 em 7205 Vamos passar por isso no London Live Room esta manhã. Gráficos Forex em linha. Simples. Charting sua maneira - livre, em linha e em linha Myforexchart é um fornecedor de gráficos em linha livres do forex. Traders de todos os níveis de experiência podem interagir com o mercado de forex através de seus navegadores, em qualquer lugar, a qualquer hora. Sem downloads de software, sem inscrições de pacotes, basta viver gráficos forex completamente livre. Descubra o seu caminho, com a nossa extensa gama de gráficos e indicadores, ferramentas de desenho intuitivas e ecrãs de gráficos múltiplos. Live Forex Charts De maiores para menores, nunca perca um carrapato com mais de 50 cartas ao vivo forex para escolher. Free Interactive Traçar o seu próximo passo com a nossa vasta gama de indicadores, tipos de gráficos e ferramentas de desenho. Forex Education Descubra como a análise técnica pode dar a sua próxima vantagem. O único corretor com instrumentos para negociar O único corretor com instrumentos para o comércio IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma das principais empresas de corretagem nos mercados financeiros internacionais que oferece serviços de negociação Forex online, bem como futuros CFDs de ações, commodities e índices. A empresa tem vindo a trabalhar desde 2006 servindo os seus clientes em 16 línguas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: Trading em Forex e CFDs em OTC Market envolve risco significativo e perdas podem exceder o seu investimento. A IFC Markets não fornece serviços para residentes nos Estados Unidos e no Japão.

No comments:

Post a Comment