Sunday 3 February 2019

Futuros sobre divisas nse


Futuros de divisas NSE / MCX-SX


(Todos os preços estão em rupias indianas abaixo neste relatório)


Feliz Natal


HEADLINE: Minha experiência comercial em 2017


Rupia está à beira de fechar em mínimos históricos recorde contra o euro, dólar e libra. No início do ano isso nunca foi esperado. A melhor estratégia que foi rentável foi shorting então yen / inr em 70,00 e vendendo mais até 72,00 e rolando sobre a posição. A pior estratégia foi shorting usd / inr em 50,50 apenas para hedge em mercados de opções uma vez usd / inr quebrou passado 52,50. No entanto, eu médio meus shorts em usd / inr em 50,50 entre 55,00-56,50. Levei quase seis meses para obter um lucro em curto usd / inr comércio. Eu nunca estava preocupado com o meu curto usd / inr comércio, mas ainda assim eu chamá-lo como uma má estratégia comercial. Eu era da opinião que o banco de reserva de India é incômodo com uma moeda mais fraca e que intervirá para impedir a fraqueza grande na rupia que não aconteceu. A grande lição que eu aprendi para 2017 e anos futuros é que apenas se concentrar em fundamentos e técnicas e ignorar os sinais de intervenção RBI.


VISÃO TÉCNICA


Bearish abaixo de 72.2400 com 72.0200-71.8650 como preço-alvo


Neutral Zona: 72.2400-72.4850

No comments:

Post a Comment